
Carta de Vinicius a Ancelotti revela o trabalho invisível do técnico.

Na carta aberta de Vinicius Junior a Carlo Ancelotti, o brasileiro expõe o lado menos visto do trabalho do técnico no Real Madrid. "Hoje é difícil dizer adeus", escreveu Vini, em um emocionante texto de despedida ao italiano, que deixa o clube, e de boas-vindas à Seleção Brasileira, onde se reencontrarão.
● Homenagem de Vini.
Vinicius Junior usou as redes sociais nesta sexta-feira pra publicar uma carta aberta de agradecimento a Carlo Ancelotti, após o Real Madrid oficializar a saída do treinador. Além de exaltar o italiano, Vini deu as boas-vindas à Seleção Brasileira, chamando-o de "o melhor" e destacando o impacto que Carletto teve em seu crescimento como jogador e pessoa. A carta veio com um carrossel de fotos celebrando conquistas juntos.
● Carta aberta de Vinicius a Ancelotti.
Desde a sua chegada a Madri, mudou a minha vida como jogador e pessoa. Você me deu confiança, me fez crescer e esteve ao meu lado em cada momento, dentro e fora do campo.
Ganhamos duas Champions, duas Ligas e muitos outros títulos… mas o que mais valorizo é a forma como me tratou, a humildade e a maneira como conduziu todos esses anos. Construímos mais além do futebol. Sempre me defendeu e me protegeu quando mais precisei.Hoje é difícil dizer adeus. O vestiário do Madrid vai sentir sua falta. Eu vou sentir sua falta. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz em saber que já temos data para o reencontro: agora, vestindo juntos a camisa da Seleção Brasileira. É o destino. Te espero no BRASIL.Com carinho, Vini Jr.🤍🇧🇷🥺.● Novo capítulo na Seleção.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou em 12 de maio que Carlo Ancelotti será o novo técnico da Seleção Brasileira. Na segunda-feira, 26 de maio, dois dias após seu último jogo pelo Real Madrid — neste sábado, contra a Real Sociedad —, ele estará na sede da CBF, no Rio de Janeiro, pra ser apresentado oficialmente e divulgar sua primeira convocação. Ancelotti comandará o Brasil nos próximos jogos das Eliminatórias para o Mundial de 2026, contra o Equador (5 de junho) e Paraguai (10 de junho).